terça-feira, 8 de janeiro de 2013

DE VOLTA! :))

Oi meninas, me desculpem o meu sumiço morri de saudades, mas como vcs sabem eu estava viajando, voltei a uns dois dias e a primeira coisa que fiz foi me pesar, desastre né, engordei 4 kg mas pra mais de um mes de ferias comendo demais e morgando muito, até que não foi tão ruim, achei que o estrago tinha sido pior, morri de saudades da Ana nesse tempo e a culpa era constante mas forças eu não tinha, mas agora é bola pra frente e voltar pro Blog e ser a BEST FRIEND da Ana! To com 66 kg e até o começo do semestre da faculdade ( devo ir lá pelo dia 14 de fevereiro) espero estar pelo menos nos 60 kg, tenho mais de 1 mes ainda e vou começar amanha, espero conseguir né, não vou pegar tão pesado como a outra dieta porque estou de férias então sei que não vou conseguir ficar em ksa mofando nos fins de semana, dai vou me liberar a beber uma cervejinha com os amigos e talz, mas fora isso ... nada mais!  
Amanha eu volto com mais noticias e as minhas seguidoras novas, estou seguindo algumas, as que não comentaram no blog avisa que eu sigo também! Beeeeeeeeiijooooo e foooooorçaa meninas ;*

14 comentários:

  1. Nossa que bom que você volta, fez muuita falta aqui nesse tempinho, de verdade te adoro. Isso também aconteceu cmg também engordei, mas acontece sao as malditas festas de fim de ano, mas fique tranquila vamos voltar ao no peso, bj e força !

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc voltou, estava realmente com saudades e louca para saber como vc se saiu nas férias. Realmente 4 kg durante 1 mês com os pais paparicando não foi mta coisa, graças a Deus. Tenho certeza que vc vai alcançar essa meta, vc é mto focada! Nem tive coragem de me pesar depois das festas de fim de ano...haha.

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, que bom que esta de volta, ano novo vida nova e neste ano vamos alcançar nossos objetivos to contigo.Bjss

    ResponderExcluir
  4. Oii, adorei seu blog e estou seguindo. Este ano vamos todas conseguir ser magrinhaaas! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. É isso aí, continue firme e forte!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Quando perdemos peso muito radicalmente é dificil manter. Mas já tá ótimo né, antes 66 do que 72 =)
    Até fevereiro você consegue emagrecer 6kg tranquilamente. Te dou todo apoio.
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  7. Oi amore, ganhar peso nas férias é super normal ainda mais quando não queremos ser chatas anti-sociais e curtir com os amigos, o que é muito bom haha mas relaxa que jaja vc vai pros 60 e vai chegar na facul sequinha ;)

    Beijos e FORÇA!
    http://meudiariodedietaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oii , eu acabei de criar um blog inspirada em blogs como o seu , então to precisando de uma força , se você puder dar uma forcinha pra uma iniciante eu iria ficar muuito feliz obrigadaa Bjuuh bye bye : )
    (http://la-luna-mia.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  9. oi,eu ja acho mais facil ficar de dieta em casa do que fora,sabe,kkkk
    quando comecei a dieta essa semana pensei em não ir trabalhar até terminar a dieta,olha que louca..mas pensei no bolso $$$ nem pensar faltar uma semana de serviço,o jeito é controlar o máximo.

    fiz um bloguinho a poucos dias,gostaria de apoio se puder me seguir ficaria feliz.

    bjuss e ja estou te seguindo

    ResponderExcluir
  10. Oi querida, estava com saudades de vc!
    Sei q vc vai conseguir prq vc é muito determinada e acho isso muito lindo!
    Nao adianta a gente ficar remoendo o q comeu né? bola pra frente e estarei sempre contigo.
    Bju e fika com DEUS!!!

    ResponderExcluir
  11. Oioi, bem vinda de volta. Também engordei pra carambanas férias e espero perder uns 5kgs até a volta as aulas.
    Boa sorte pra gnete =)

    Beijos;

    ResponderExcluir
  12. é isso ae, bola pra frente e correr atras do preju!
    mande noticias sim, e boas :)

    bju

    ResponderExcluir
  13. Olá desculpa a demora em te responder, mas aqui estou e é claro que estou te seguindo. Bem- vinda novamente e desejo todo sucesso. Força pra nós.

    bjos

    ResponderExcluir
  14. OOOI Larissa, meu nome também é Larissa haha estamos JUNTAS :D

    ResponderExcluir